Tenho uma silhueta em A

Tem os ombros estreitos, um busto fino, mas as ancas e as nádegas são arredondadas. Quando compra um fato de banho, geralmente escolhe um tamanho menor para o top em comparação com a parte de baixo.

A dica a seguir

Alongue a sua silhueta e destaque o seu peito ou as suas pernas!

Os conselhos da Mademoiselle Bikini

Para o top de biquíni: opte por um biquíni push-up, cai-cai pré-formado, top triangular com armação, com almofadados ou qualquer outro top almofadado que dê destaque ao seu peito. Aumente o volume! Mime-se com cai-cais retos ou decotes quadrados que realçam a estrutura. As alças retas também são perfeitas para dar a impressão de ombros mais largos.

Para a parte de baixo do biquíni: aposte em formas simples e cavadas que farão a sua perna parecer mais fina e mais longa! Afaste a ideia de que as formas desaparecem como por magia quando são cobertas!

Para o fato de banho de uma só peça: mantenha a ideia de dar volume em cima para equilibrar com a parte de baixo. Então, escolha fatos de banho de uma peça tipo cai-cai ou corpete.

A evitar: Partes de baixo de cintura subida, partes de baixo com folhos ou grandes nós dos lados, bem como calções que criam volume onde já existe. Linhas horizontais ou cintos marcados também devem ser evitados para as partes de baixo.

Top: Biquíni de neoprene em triângulo Seafolly
Parte de baixo: Parte de baixo de biquíni em neoprene Seafolly

Top: Biquíni bandeau Goddess coral Seafolly
Parte de baixo: Parte de baixo coral com lados franzidos Seafolly