Tenho uma silhueta em V

Tem os ombros largos, as ancas e as nádegas relativamente discretas. Quando compra um biquíni, geralmente escolhe um top de um tamanho maior do que a parte de baixo.

A dica a seguir
Atraia o olhar para a parte de baixo e as pernas e minimize a largura dos ombros!

Os conselhos da Mademoiselle Bikini
Para o top do fato de banho: experimente decotes em V profundo para reduzir a largura dos seus ombros, o pequeno top triangular com alças finas ultra feminino ou o Top de triângulo alto (halter) glamoroso que se amarra no pescoço.
Para a parte de baixo do fato de banho: opte por uma parte de baixo de cintura descida ou, por que não, um calção que lhe dará a sensação de ter umas nádegas! Permita-se usar folhos, laços e nós, que, por efeito de ótica, darão volume às suas ancas. Arrisque com padrões de riscas horizontais.
Para o fato de banho de uma só peça: prefira fatos de banho com decotes em V ou decotes profundos que se amarram no pescoço.

A evitar: Os biquínis de estilo desportivo e as alças direitas, os fatos de banho de estilo corpete, os cai-cai retos e os decotes quadrados que fazem parecer os ombros ainda mais largos. Para a parte de baixo, evite partes de baixo demasiado simples, muito cavadas e sem detalhes.

Top: Biquíni Ripcurl de triângulo cruzado Lolita
Parte de baixo: Parte de baixo Ripcurl com laços padrão mexicano Lolita

Fato de banho 1 peça estampado com decote em V Camarat