Os acessórios de praia

As toalhas e lençóis de praia

A moda do páeo e das toalhas de praia acabou. A tendência deste verão é a fouta, um lençol de algodão macio e colorido que vem diretamente da Tunísia.

Macia e leve, a fouta é feita em algodão tecido. Por que a compramos: porque é suave ao toque, é leve e não ocupa muito espaço, é absorvente e seca rapidamente e quanto mais a lavamos, mais ela ganha em flexibilidade, e especialmente, a areia não se cola.

Para os incondicionais das toalhas, a Mademoiselle Bikini ainda tem uma bela seleção. As marcas de moda de banho Seafolly, Ripcurl, Billabong e Banana Moon oferecem toalhas muito bonitas com padrões. Também gostamos dos seus tamanhos grandes e dos detalhes de algumas, como as toalhas redondas da Ripcurl e Seafolly!

Os óculos de sol


É o acessório a não esquecer se quisermos proteger os nossos olhos. Os óculos de sol estão disponíveis em formas e cores da moda, para ter vários e combinar com o seu biquíni.

Os chapéus ou bonés
Para aquelas que querem ficar na moda enquanto protegem a cabeça do sol, aqui está a nossa seleção de chapéus de palha: Capeline, tribly, fedora, panamá, boné e viseira para usar na praia! Há para todos os gostos.

A garrafa de água



Hidratamo-nos! Hidratamo-nos! Hidratamo-nos!

Na praia, está quente. A desidratação chega rapidamente, então levamos a nossa garrafa de água e bebemos!

Escolhemos uma garrafa de aço inoxidável em vez de plástico para uma reciclagem a 100%.

 

A almofada de praia
A almofada insuflável é o acessório do verão! Muito prática para ler, deitamos a cabeça para um máximo de conforto! A almofada esvazia-se para se guardar e cabe na pequena bolsa quando não precisamos mais dela!


Vinte minutos antes de ir para a praia, aplicamos protetor solar em todo o corpo para que este seja absorvido e seja eficaz assim que nos deitarmos na nossa toalha. O protetor solar bronzeia, sim! sim! sim! Vestimos uma roupa leve e let’s go to the beach!

Compre todos os acessórios essenciais em mademoisellebikini.com.