TENHO UM PEITO PEQUENO, QUAL É O FATO DE BANHO QUE DEVO ESCOLHER?

O essencial com fatos de banho é escolher um que se adapte à sua morfologia. E nesse sentido, todas fomos mais ou menos abençoadas pela mãe natureza, especialmente no que diz respeito ao peito! Então, como remediar isso e que fato de banho escolher quando se tem seios pequenos? Não se preocupe, ter seios pequenos não é uma maldição, podemos perfeitamente realçá-los, mesmo com um fato de banho...

Conselho nº 1: Enganar com um push up

Para dar volume ao seu peito, nada melhor do que o fato de banho push-up. O push up ajudá-la-á a realçar o seu decote para esculpir uma silhueta feminina e glamorosa. Algumas marcas, como a Huit, oferecem até um enchimento com almofadas de ar para um efeito máximo! Além de realçar o seu peito, o push up com armação ou com copas almofadadas vai garantir conforto e sustentação ao longo de todas as suas sessões de biquíni!



Push up Magic da Air Huit

Push up com copas da Banana Moon

Push up triangular da Banana Moon

Conselho nº 2: Criar a ilusão

Escolha um fato de banho com franjas ou folhos, isso vai permitir dar volume ao seu peito e, mais uma vez, criar volume. É ótimo, as franjas e os folhos estão muito na moda este ano, terá uma ampla escolha. Em termos de cores, prefira as cores vibrantes, em detrimento do preto que apenas irá adelgaçar, ou seja, o efeito oposto ao que se procura!!



Fato de banho com franjas e folhos para seios pequenos

Fato de banho cai-cai com franjas da Banana Moon

Fato de banho com folhos da Seafolly

Fato de banho de top triangular com franjas da Billabong

Conselho nº 3: Não banir o cai-cai

Contrariamente ao que se pensa, o fato de banho cai-cai não esmaga os seios. Na verdade, é ideal porque cobre todo o peito sem, no entanto, realçar o decote. Aliás, considerem-se sortudas porque, na realidade, as pequenas mamas podem usar todas as formas de fato de banho! Uma peça, duas peças... tudo é permitido, só resta descobrir aquele que a valoriza.


Fato de banho cai-cai da Banana Moon

Fato de banho cai-cai da Banana Moon

Fato de banho da Seafolly

Conselho nº 4: Parar de se complexar

Nunca se dirá o suficiente, quanto mais se sentir bonita, mais será. Portanto, pare de se complexar, erga a cabeça, coloque os ombros para trás, destaque o peito e pronto, todas à praia!!

Encontre o resto dos conselhos morfológicos em mademoisellebikini.com! Até breve, viciadas em biquínis.