Escolha o seu fato de banho consoante a sua morfologia: a silhueta em «A»

Olá meninas,

Aqui estamos nós: as temperaturas estão a subir, o calor está de volta e anuncia-nos sol, mar, piscina, areia fina, cocktails... enfim, com toda essa felicidade, o fato de banho está de volta! (NÃO ENLOUQUEÇAM)

Encontrar o fato de banho para o verão tornou-se a etapa pós-verão indispensável e temida por todas. Sabemos, há cerca de 3.420 coisas que prefeririam fazer em vez de passar por esta prova (sim sim, é preciso dizê-lo, é uma prova...), mas não podem escapar dela!

Porque esta etapa pode claramente determinar o vosso humor nos próximos meses (ou seja, nos meses mais fixes do ano), desvendamo-vos os conselhos a seguir para adaptar o vosso fato de banho à vossa silhueta. Durante todo o verão estaremos aqui para vos apoiar: biquínis, duas peças, uma peça, triquínis, veremos uma seleção de fatos de banho personalizados para realçar o vosso corpo!

Hoje, vamos focar-nos na

silhueta conhecida como "pirâmide" ou "A":

Este artigo é para vocês se tiverem ancas largas e ombros estreitos. As vossas curvas são então ultra femininas. O truque para vos destacar: chamar a atenção para o vosso peito e afinar as pernas!


A FAZER

Para realçar o vosso decote, optem por um biquíni com top em push-up, cai-cai, rígido, triangular, com armações, com alças ou qualquer outro top almofadado que dê volume ao vosso busto. O que vem mesmo a calhar: este ano é a tendência das franjas, dos folhos e dos detalhes sofisticados que dão volume ao vosso peito! As alças direitas também serão perfeitamente adequadas para realçar o vosso bonito decote.

Para a parte de baixo, escolham formas cavadas que vos deixem com pernas mais finas. Esqueçam a ideia de que as formas desaparecem como por magia quando estão cobertas: é completamente falso!

Para um fato de banho de uma peça, privilegiem os tops de triângulo alto e tops desportivos.

NÃO FAÇAM

O que devem evitar a todo o custo: Partes de baixo de cintura subida e calções. Isto vai criar volume onde já existe (não é bom, não é bom). As linhas horizontais também devem ser banidas do vosso guarda-roupa de biquínis se tiverem uma silhueta em A!

Até à próxima semana para os nossos conselhos morfológicos com outra silhueta. Esperando poder ajudar-vos ao máximo a encontrar o vosso fato de banho perfeito para um verão tranquilo... A Mademoiselle Bikini deseja-vos muito Amor, Aventuras, Americanos... e, claro, biquínis! ♡