Top de biquíni: tudo está nas costas!

Noutro artigo do blog, falei-vos sobre os pequenos detalhes que fazem toda a diferença nas partes de baixo dos fatos de banho. Agora, é a vez dos tops! Porque há outras formas além de um padrão ou uma cor para tornar um fato de banho único. Nos últimos anos, temos visto que os fatos de banho são muito trabalhados nas costas, nomeadamente com laços cruzados à maneira de um corpete, alças diferentes ou recortes originais.

O regresso do decote nadador

A principal vantagem do decote nadador é que facilita o suporte do peito (daí a sua utilização no desporto). Um fato de banho com decote nadador será, portanto, ideal para aquelas que desejam enfrentar as ondas ou simplesmente evitar brincadeiras de pequenos espertalhões que desatam o nó do fato nas costas.


O soutien fantasia

Aqui têm um exemplo de versões ainda mais elaboradas do top. As alças multiplicam-se para ainda mais originalidade. Estes fatos de banho, aparentemente simples pela frente, surpreenderão todos com o seu estilo nas costas.

O corpete e as suas variantes

Os fatos de banho com laçadas nas costas têm aquele toque sexy que adoramos na Mademoiselle Bikini. Para os dois últimos, é importante notar que os laços são ajustáveis. Uma vantagem inegável para aquelas que são obrigadas a escolher um tamanho grande devido ao tamanho da copa, mas que têm mesmo assim uma parte de trás pequena. Pelo menos, os laços não ficarão frouxos e não correrão o risco de se encontrarem constantemente com os seios ao léu!


Eis, então, para as viciadas em biquínis, agora não há desculpa para ter o fato de banho igual às outras!