O indispensável fato de banho preto

É o essencial de cada verão. Preferimo-lo simples ou com um pouco mais de pormenores.

Cada modelo tem a sua própria ocasião. Amamo-lo em uma ou duas peças. É clássico mas ao mesmo tempo tão na moda porque é intemporal.

O fato de banho preto é indispensável, é o porto seguro dos fatos de banho.

Quer tenha a pele mais branca ou dourada, o preto fica-lhe perfeitamente. Sem possibilidade de erros ou de moda falhada, o preto está na moda e continuará sempre a estar!

O fato de banho preto de uma só peça 

Glamoroso e intemporal, é perfeito para um aperitivo à beira da piscina ou com uns calções de ganga, dará o efeito de um body. Escolha o fato de banho uma peça Volcom feito com malha reciclada!





A cueca preta

O tanga preta da Billabong é perfeita para ter uma bonita marca de bronzeado e faz-nos umas belas nádegas. Optamos então pela mistura! Podemos combiná-la com qualquer top: é uma forma de comprar muitos tops de fato de banho para criar muitas combinações. Para as que são reticentes à tanga, optamos por uma cueca menos cavada com bonitos padrões como a cueca preta da RipCurl!



O cai-cai preto

Aliado perfeito para um bronzeado sem a marca das alças, optamos por ele na praia com os primeiros raios de sol para começar bem. Não nos esqueçamos especialmente do protetor solar! Optámos pelo cai-cai preto da Banana Moon com alças removíveis e o seu lindo padrão tropical ou, por um cai-cai preto da Seafolly que cruza pela frente, o que vai afinar a sua cintura!

O top triangular preto

Ultra-tendência, o top triangular é sempre uma peça imprescindível para bronzear nas praias este verão. Optámos por tops triangulares ultra simples como top preto da Billabong ou para aqueles com costas fantasia com jogos de atilhos que vão realçar os teus bonitos ombros como o fato de banho da RVCA.

Vem descobrir todos os nossos outros fatos de banho preto no nosso site Mademoiselle Bikini!