Compro o meu fato de banho na internet com a Mademoiselle Bikini!

Olá Meninas!

Como puderam ver no Instagram e na loja online da Mademoisellebikini.com, as novidades em fatos de banho para este verão estão a começar a aparecer... Para estar pronta para o grande dia, quando todas as novas coleções estiverem lá, bem diante do seu nariz impaciente, a Mademoiselle Bikini preparou um pequeno guia prático para comprar e, principalmente, escolher bem o seu fato de banho na internet.

Confie em nós, vamos ajudar! Como uma viciada em compras (especialmente em fatos de banho) que se preze, adora passear e se apaixonar por muitas coisas bonitas nas lojas da sua cidade. À noite, volta para casa, exausta como depois de uma maratona, mas sente-se bem, aliviada, só de olhar para este novo top, bonito demais, que encontrou dignamente um lugar no seu guarda-roupa.

Que tal ter essa mesma sensação de leveza, mas ainda assim ficar bem quentinha em casa? Eu sei que isto às vezes é tentador, quando está a chover ou quando a sua série favorita está a passar na TV... Então, vista a sua roupa mais confortável e com a internet tudo se pode tornar possível!

Não vou explicar tudo, porque obviamente tenho certeza de que já comprou alguma coisa na internet, seja de que tipo for. Mas vamos falar mais especificamente sobre roupas, e especialmente fatos de banho! Há muitos na Mademoisellebikini.com, seria uma pena não ter o último biquíni da moda no próximo verão!

Gostamos de ver, tocar, experimentar, nos olhar e nos re-olhar várias vezes para termos a certeza da nossa escolha. Claro, adoramos lojas físicas, mas às vezes não temos o nosso tamanho, não há variedade suficiente, não podemos comparar as marcas entre si sem fazer 10 viagens de uma loja para a outra...

Então, para aquelas que acham difícil comprar sem experimentar, que não sabem qual é o tamanho a escolher, que se perguntam se poderão trocar, e para aquelas que gostam de ser aconselhadas, a Mademoiselle Bikini conta tudo, para comprar facilmente o seu fato de banho na internet!

Para aquelas que não estão certas das suas medidas, comecem por pegar numa fita métrica.
Meçam o peito, a cintura e ancas, não se preocupem, tudo permanece em segredo!

A nossa encantadora modelo Laury mostra os locais estratégicos onde colocar a fita.

Uma vez tudo isto determinado, consultem a nossa tabela de medidas que faz a ligação entre as suas medidas e os tamanhos dos nossos fatos de banho.
E pronto, têm o vosso tamanho!
Se por acaso estiverem indecisas entre dois, escolham o que costumam comprar e tirem o tempo para experimentá-lo em casa, podem trocar, não se preocupem.

Agora, determinamos a vossa silhueta, em H, X, V ou A (sim, sim minha Queriiiiiddddaaaa - imitação muito fiel da nossa Christina internacional)!

Mais uma vez, explicamos tudo para encontrar O (ou OS, quem disse que temos que ser razoáveis) fato(s) de banho que vos vai deixar maravilhosas e que vão adorar!
Claro que tudo isto é apenas indicativo, também podem confiar no vosso instinto...

Para cada artigo, também encontram pequenos pictogramas que vos permitem identificar rapidamente se este fato de banho é para vocês, ou não...

A Mademoisellebikini.com não é apenas um site, é toda uma equipa de viciadas em biquínis, especialistas em fatos de banho, que estão aqui para responder às vossas perguntas, ao vivo via chat (no canto inferior direito, onde quer que estejam no site da Mademoiselle Bikini), por email ou por telefone!

Pronto, em poucos cliques, e enquanto assistem à vossa série favorita ou cuidam dos vossos filhos, encontraram o que queriam! Então, cliquem em adicionar ao carrinho, deixem-se guiar e pronto!
A vantagem na Mademoiselle Bikini é que podem encontrar fatos de banho durante o ano inteiro! Cada vez mais de vocês vão atrás do sol no meio do inverno e digam-me que encontrar um fato de banho numa loja em pleno mês de dezembro não é uma missão impossível!
Para todas as encomendas feitas antes das 13h, o vosso pacote é enviado no mesmo dia, porque sabemos que a espera pela encomenda é um pouco como esperar para abrir os presentes no Natal, e não me digam o contrário...!
Entregamos em todo o mundo (sim, sim, em todo o lado, dizemos-vos!), diretamente na vossa caixa de correio, nos correios ou num ponto de recolha, à vossa escolha!
Abram e experimentem! Mas cuidado, não cortem as etiquetas até terem certeza, o vosso biquíni vai agradecer em caso de troca...! Se por acaso o vosso fato de banho não vos convier, podem devolvê-lo, reembolsamos ou trocamos! Sem complicações na Mademoiselle Bikini!

E pronto, a vossa primeira experiência "Compro o meu fato de banho na internet" está terminada, mas é apenas o começo de uma longa série...! Fiquem atentas, a Mademoiselle Bikini voltará regularmente com muitos novos conselhos que vão adorar, está prometido!

Viram, correu bem, não foi? Então, não hesitem em repetir e a fazer a experiência com as vossas amigas!
A Mademoiselle Bikini saúda-vos e diz-vos até já!