A PARTE DE BAIXO DE CINTURA SUBIDA? COMO A USAR?
O tempo em que a Bridget Jones nos fazia rir com as suas cuecas grandes cor de pele já lá vai... Que fique claro: a cueca de cintura subida é o novo sexy! Com o grande regresso da tendência retro nesta última estação, a cueca de cintura subida está de volta.
Além de encarnar a tendência retro, a cueca de cintura subida possui várias vantagens, como por exemplo a de disfarçar pequenos defeitos corporais. Porque muitas de nós complexamos com as gordurinhas, as celulites ou até mesmo com uma pequena barriga. A cueca de cintura subida pode ajudá-la a sentir-se bonita na praia sem ter de se esconder atrás de um fato de banho inteiro ou de um páreo.
Contrariamente ao que se possa pensar, a cueca de cintura alta adapta-se a todas as morfologias e não apenas às que têm algo para esconder! É um trunfo de emagrecimento em todos os casos e permite afinar a silhueta para uma aparência de Pin Up à Marilyn ou à Dita :)
Atenção, a cintura subida não significa necessariamente que se pareça com uma cinta ou com uma cueca da avó! Tire essa imagem desagradável da sua cabeça... Na Mademoiselle Bikini, propomos-lhe partes de baixo de fato de banho de cintura subida muito trabalhadas, com, por exemplo, recortes com painéis em rede, ou ainda materiais como o neopréne, muito na moda este ano.
Da esquerda para a direita:
Parte de baixo de fato de banho cintura subida Native Tracks da Volcom
Parte de baixo de fato de banho cintura subida com recortes da RVCA
Parte de baixo de fato de banho cintura subida com padrão de leopardo da RVCA
Parte de baixo de fato de banho cintura subida em neoprene da Ripcurl
Parte de baixo de fato de banho cintura subida Tropical Riot da Volcom
Até breve para uma nova análise de tendências, viciadas em biquínis! Eu vou, eu vou para a praia 😉