Um fato de banho com tendência Preto e Branco!

Independentemente da estação, a tendência Preto e Branco continua a ser um clássico no mundo da moda. O auge do chique, o preto e o branco são clássicos intemporais, mesmo para os fatos de banho. Se esta dupla vencedora é tão apreciada, é certamente porque se adequa a todos. Quer tenha a pele clara ou escura, um estilo retro ou desportivo chique, encontrará a sua felicidade no visual total ou nos padrões Preto e Branco.

Para um look minimalista, misture peças de cores sólidas: Top de biquíni branco + parte de baixo de biquíni preta ou top de biquíni preto + parte de baixo de biquíni branca, este visual é fácil de usar em todas as ocasiões. Além disso, é sempre essencial ter algumas peças básicas no guarda-roupa e um fato de banho preto / fato de banho branco faz parte disso.


Para um look mais sofisticado, opte por padrões gráficos. Em visual total ou em combinação, a escolha é sua: riscas, xadrez pequeno, triângulos... Outra vantagem do visual preto e branco é que é impossível cometer uma gafe de moda. Divirta-se misturando padrões o quanto quiser, pois há apenas uma regra a seguir: tem que ser preto e branco!


Não hesite em adquirir um fato de banho na moda preto e branco, pois esta dupla dinâmica perdurará no tempo, ao contrário de muitas outras tendências. Portanto, visite rapidamente a Mademoiselle Bikini, a especialista em fatos de banho para senhora, e descubra a nossa seleção Preto e Branco...

Mademoiselle Bikini