QUE FATO DE BANHO DEVO LEVAR A UM FESTIVAL DE MÚSICA?

Olá, amantes de biquínis!
Hoje trago-vos uma seleção especial para festivais de música!

Como todas sabem, na Mademoiselle Bikini, sonhamos em viver de biquíni 24 horas por dia, 7 dias por semana. Os festivais de música são mais uma oportunidade de vestir lindos fatos de banho para desfrutar da noite e até mesmo terminar a noite com um mergulho à meia-noite, sempre com classe e elegância 😉

La Rochelle, estamos a caminho.. !
As Francofolies de La Rochelle acontecem todos os anos em julho. Aproveitamos a oportunidade de estar à beira-mar para uma roupa bem gira. Então vou vestir o meu fato de banho em crochê da Billabong, está decidido! Vou usá-lo por baixo de uns calções de ganga, adoro o look descontraído que isso dá e vou poder dançar até altas horas da noite com conforto.


Electrobeach Music Festival, disse praia?
Direção a Port Bacares, quem diz Electrobeach, diz praia e quem diz praia diz… FATO DE BANHO! Para este festival, vou usar meu mais belo Albertine com efeito wrap, um look que combina muito bem com uma saia, uns calções de praia ou mesmo de ganga.
O Big Festival de Biarritz!
Eu termino com o meu favorito... E é por isso que não selecionei apenas um fato de banho, mas dois...

Um biquíni Sowe para passear pela Côte des Basques, Sowe, a marca da moda que vem de Biarritz, parecia óbvia para passear pela vila do Big Festival.


E para a noite, troco meu biquíni por um fato de banho de uma peça coral/jungle Sowe, por baixo de uma bonita camisa de ganga aberta... Pronta para dançar ao som do Pharell Williams!

Enfim, entenderam, faço parte das viciadas em biquínis que não precisam necessariamente de sol para se vestir de fato de banho.

Até breve meninas!

Clémence,