Porquê comprar o seu fato de banho online

Olá Mesdemoiselles,
Parece que estamos a 4 dias do início oficial do verão! Para ajudar na procura do vosso biquíni perfeito com toda a tranquilidade, elaborámos as 5 boas razões para preferir comprar o vosso biquíni online!

Razão 1: Quando quiseres, podes!
Ao contrário das lojas físicas, a internet está "aberta" 7 dias por semana e 24 horas por dia... podemos então encomendar o nosso fato de banho a qualquer momento, a partir de qualquer lugar, e só isto já é uma razão de ouro.

Razão 2: Maior variedade de escolha
Na internet podemos encontrar praticamente todas as marcas de fatos de banho. Procurando bem, descobrimos novas marcas originais e ainda desconhecidas que farão inveja nas praias. Além disso, é inegável que há mais opções do que nas lojas físicas, podemos comprar apenas a parte de baixo do fato de banho, podemos criar o nosso próprio mix and match, podemos misturar dois tamanhos,... enfim, um leque de escolhas que vocês nem imaginam existir. O truque é encontrar O fato de banho que vos convém, aquele que vos fica bem, e é aí que as conselheiras online podem ajudar ou mesmo os conselhos morfológicos presentes no nosso site podem contribuir para a elaboração da vossa escolha para a compra mais popular do verão: o biquíni! De facto, em sites como a mademoisellebikini.com podemos beneficiar de conselhos no chat online, para ajudar a finalizar os vossos desejos.

Razão 3: Natal antes da hora
Quando encomendamos algo online, e ainda por cima um fato de banho, esperamos por ele... mal podemos esperar, imaginamos-nos com ele, já pensamos em como o vamos usar na praia este verão. Quando finalmente o "tesouro" chega a casa, essa sensação toma conta de nós... a sensação de que é um presente do céu para nos permitir um momento de evasão antes de irmos para o escritório. (ADORO)


Razão 4: Experimentar em paz
Em casa, em privado, têm um momento de paz, têm a escolha de estar SOZINHAS em frente ao espelho. Não é preciso preparar-se psicologicamente para enfrentar os espelhos das lojas e os olhares pesados das vendedoras e fisicamente (depilações, pedicuras, cremes) antes da sessão de compras de bikinis. Imaginem não terem de enfrentar esses espelhos enormes que destacam (ou não) o vosso corpo sob três ângulos diferentes!
Imaginem não terem de enfrentar cada linha, cada covinha, cada curva sob essas luzes horríveis e estéreis! Assim, mesmo que o fato de banho não vos sirva, que seja demasiado pequeno/grande ou que não assente bem simplesmente, é muito importante estar sozinha frente ao espelho em vez de se expor diante das amigas ou do namorado, não é? Pelo contrário, se vos servir como uma luva, então podem enviar um Snapchat a todas as vossas amigas e ao namorado para lhes mostrar O biquíni encontrado na net (mademoisellebikini.com). Por fim, podem tomar o vosso tempo, pedir conselhos a toda a vossa família, podem combiná-lo com todo o vosso guarda-roupa... e daí resulta a nossa quinta razão.

Porque não devemos experimentar fatos de banho numa cabine de prova...

Razão 5: A troca
Enquanto as lojas físicas por vezes têm regras estritas sobre a troca, na internet é sempre possível devolver o vosso fato de banho. Prático, seguro, a devolução ou a troca do produto é completamente possível e fácil online. Uma vantagem não negligenciável quando se trata de um produto como o fato de banho, que deve ajustar-se perfeitamente ao vosso corpo para ser considerado a compra das férias!
Esperando ter-vos convencido a comprar online o vosso grande companheiro de verão. A Mademoiselle Bikini deseja-vos muitas compras, Snapchats, felicidade... e, claro, biquínis! ♡

Venham descobrir a nossa seleção de biquínis originais para comprar em mademoisellebikini.com