O regresso do fato de banho de uma só peça: qual é o modelo que lhe assenta melhor?

O fato de banho: a revelação da estação
Não, meninas, não estão a sonhar, acabaram-se os dias em que pensavam que este modelo era reservado para senhoras mais velhas ou para as aulas de natação... Elegante e glamoroso, é o indispensável a ter nas praias este verão!!

Por muito tempo negligenciado, o fato de banho de uma só peça apresenta-se em diferentes formas, com costas fantasia, redondas, nadador, decotes profundos ou cai-cais... A sua grande vantagem, além de ser confortável, é que se adapta a todas as morfologias!!


Então, qual deles irá realçar a vossa silhueta e destacar as vossas formas?
Para silhuetas em A:


Têm as ancas mais largas do que os ombros: portanto, são mais cheias em baixo do que em cima.

O vosso objetivo: realçar a parte de cima do corpo e esconder um pouco a anca.

Recomendamos, portanto, um fato de banho que favorece o vosso decote e a vossa cintura para criar um efeito de equilíbrio.

Para silhuetas em V:



Têm ombros largos, mas ancas e nádegas estreitas: de aparência desportiva e um tanto masculina, têm pernas longas que valorizam.

Com a vossa silhueta, não hesitem, optem por uma forma de decote que valorize o vosso peito. Evitem as alças retas que acentuarão a vossa estrutura.

Para silhuetas em X:


Vocês têm o corpo ideal: não importa o modelo de uma peça que usem, tornar-vos-á apenas mais sexy e na moda! Não importa a forma, o estilo, a cor... tudo vos fica bem, por isso avancem!

Deixem-se seduzir pelo nosso novíssimo fato de banho da última coleção online no nosso site!

Para a silhueta em H:


São mais esguias, com um peito pequeno, ombros alinhados com as ancas e uma cintura pouco marcada?

Para quebrar o efeito "H", prefiram um fato de banho de uma peça com decote, alças (todas menos retas), padrões geométricos ao nível das ancas e trabalhado ao nível do corte para realçar a cintura e favorecer a vossa aparência.

Não têm mais desculpas, Bikini Addicts, agora sabem tudo para arrasar este verão!!

Para verem toda a nossa coleção de fatos de banho de uma só peça, visitem a Mademoiselle Bikini para uma pequena sessão de compras!

Até breve :)