Escolha o seu fato de banho consoante a sua morfologia: a silhueta em X

Olá meninas,

Faltam 4 dias para o início oficial do verão! Para ajudar na procura final do vosso biquíni deste ano, a nossa série de artigos "conselhos morfológicos" continua com a silhueta em X.

Vocês são bastante proporcionadas e lindamente desenhadas... (Grrrrrr) SORTUDAS!

A vossa silhueta encaixa-se na categoria digna de fazer parar o trânsito. Aquela do X, do oito, da ampulheta... enfim, a categoria da mulher por excelência!

Divinamente esculpida, como a Monica Bellucci, têm os ombros arredondados, assim como as ancas, e a cintura é fina, então são uma X voluptuosa. Escandalosamente bem formadas, como a Bar Refaeli, têm os ombros e as ancas com a mesma largura e uma cintura de vespa, então são mais uma X esguia! Em termos de fatos de banho, assim como para roupas, já vos devem ter repetido muitas vezes: mesmo vestidas com um saco de lixo, seriam deslumbrantes (é cansativo a longo prazo... sim, mas não vamos sentir pena de vocês por isso).

No entanto, para vos orientar nas tendências deste verão e ajudar a destacar a vossa divina silhueta, a Mademoiselle Bikini ajuda-vos a escolher o vosso fato de banho.

O vosso objetivo: atrevam-se com originalidade e diversão, vocês podem, então sigam em frente!


 A FAZER

Optem por fatos de banho muito cavados que alongam infinitamente a perna, brinquem com as formas e arrisquem nas cores! Para a parte de cima: uma forma assimétrica, folhos, franjas para dar estilo à vossa silhueta. Para as voluptuosas, optem por um look ultra-feminino com fatos de banho de tops triangulares, serão as rainhas da praia. Para as mais esguias, apostem nos cai-cais para modelar o vosso peito!

NÃO FAÇAM

O que dizer... vocês são escandalosamente bem formadas, não há realmente nenhum "não fazer"! Ah, sim... um mini conselho para as X voluptuosas: evitem os cai-cais que achatam os peitos generosos.

A Mademoiselle Bikini deseja-vos um excelente verão com a vossa forma de ampulheta, originalidade, generosidade... e, claro, biquínis! ♡

Também a ler: a silhueta em A